Faça uma demonstração!

Preencha os dados abaixo e entraremos em contato com você.

Ferramenta de emissão de boleto registrado

Simples, Automático e Integrado ao Controle Financeiro.

Diagrama de funcionamento da ferramenta de emissão de boletos e notas fiscais

Uma ferramenta de emissão de boletos registrados online para empresas de serviços, negócios recorrentes e startups.

boleto registrado automatizado

Use a emissão de boletos automatizada para simplificar cobranças recorrentes

Emitir boleto é uma tarefa muito comum no dia a dia das empresas, afinal, o boleto bancário é um dos meios de pagamentos e recebimentos mais práticos.

O problema começa quando realizar essa atividade passa a consumir muito tempo entrando no site de banco, cadastrando clientes, gerando os boletos e arquivos em pdf para enviar aos clientes.

Com a nossa ferramenta de emissão de boletos bancários, após realizar o cadastro do cliente, o processo de envio da cobrança, lembretes de pagamento, lançamento de contas a receber no controle financeiro e conciliação bancária passa a ser totalmente automatizado, trazendo escala para sua operação.

Reemissão de boleto para clientes inadimplentes

Não perca mais tempo e dinheiro fazendo reemissão de boletos manualmente para clientes inadimplentes

Empresas que utilizam boletos bancários como forma de recebimentos, por vezes se deparam com situações em que os clientes não conseguem realizar os pagamentos dos boletos até o prazo do vencimento, isso por sua vez, gera a necessidade de repetir todo o processo de emissão, o que representa mais um acréscimo de custo e tempo gasto.

Com a nossa plataforma de emissão de boletos, essa atividade também é feita automaticamente: o Bauner gera e envia uma nova cobrança atualizada com multa/juros e notifica o inadimplente, tudo sem custo adicional para o emissor, pois a taxa só é cobrada quando o boleto for compensado. Sem custo de emissão, baixa ou cancelamento.

Emissão de nota fiscal de serviço

Economize tempo emitindo nota fiscal automaticamente junto com a cobrança

Emitir nota fiscal é outra atividade muito comum no dia a dia do financeiro das empresas, afinal, é indispensável para manter o empreendimento na legalidade.

No entanto, emitir NFS-e, ou nota fiscal de serviço eletrônica, muitas vezes pode também se tornar um processo repetitivo e que consome bastante tempo, afinal, para realizar essa tarefa é necessário: abrir o site da prefeitura, cadastrar o cliente, emitir a nota fiscal, gerar o arquivo em pdf e enviar para o cliente.

Com o nosso sistema, tudo fica muito mais prático, pois o Bauner faz tudo isso de forma automática, segura e sem erros. Você ainda tem a opção de escolher quando as suas notas fiscais deverão ser emitidas: no faturamento ou quando o pagamento for identificado.

Exemplo de tela de relatórios do Bauner

Passe menos tempo realizando o faturamento e mais tempo acompanhando os resultados financeiros

A realização do faturamento para clientes deve ser uma tarefa simples e que permita dedicar o tempo para as atividades de maior valor agregado como o acompanhamento em tempo real de tudo que a empresa tem a receber, inadimplências, seja por cliente ou por período, valores recebidos, demonstrações de resultado e de fluxo de caixa.

Com a solução de emissão automática de boletos integrada ao controle financeiro em uma única plataforma, é muito mais prático acompanhar os resultados financeiros da empresa pelos relatórios do Bauner e enxergar se há lucro ou prejuízo na operação, bem como realizar o controle do caixa, prevenindo o atraso no pagamento de contas que resultam em custos adicionais de multas e/ou juros.

Como emitir boletos registrados

1. Cadastre o cliente

Faça o cadastro do cliente com as informações necessárias para gerar os boletos. Este cadastro pode ser feito manualmente no Bauner ou via API. Durante o cadastro, você pode também definir se o Bauner deve ou não gerar notas fiscais automáticas para o cliente.

2. Cadastre uma nova assinatura

Se sua empresa possui cobranças recorrentes para seus clientes, faça o cadastro informando: dados de cobranças, data de início e vencimento, valor mensal a ser cobrado do cliente. Com base nesse cadastro, nossos microservices cuidarão automaticamente de gerar e enviar as cobranças para o seu cliente. Quando o pagamento for efetuado, o Bauner realizará a quitação da conta a receber e a conciliação do recebimento.

3. Cadastre cobranças extras

Se sua empresa cobra valores variáveis do seu cliente, basta definir e cadastrar dentro do Bauner quais são. Dessa forma a cobrança será gerada de forma automática incluindo os valores adicionais cadastrados. Esse cadastro pode ser realizado manualmente ou via API.

4. Gere uma cobrança avulsa

Caso sua empresa não tenha cobranças recorrentes, ainda assim o Bauner consegue ajudar automatizando várias etapas do processo. Sempre que precisar, mande gerar cobranças para as contas a receber selecionadas e a nossa plataforma cuidará do resto de forma automática, enviando o boleto bancário para seu cliente, realizando a quitação da conta a receber quando o pagamento for detectado e a conciliação do recebimento.

Viu como é simples? Comece agora e cadastraremos todos os seus clientes!

Junte-se a

+ de 0
Usuários Ativos
Em + de 0
Estados Brasileiros