Faça uma demonstração!

Preencha os dados abaixo e entraremos em contato com você.

Ferramenta de emissão de nota fiscal de serviço

Simples, Automático e Integrado ao Controle Financeiro.

Diagrama de funcionamento da ferramenta de emissão de boletos e notas fiscais

Uma ferramenta de emissão de notas fiscal de serviço (NFS-e) para empresas de serviços, negócios recorrentes e startups.

Emissão de nota fiscal de serviço

Simplifique processos repetitivos emitindo nota fiscal automaticamente

Emitir nota fiscal é uma das atividades mais comuns no dia a dia do financeiro das empresas, afinal, é indispensável para manter o empreendimento na legalidade.

Mas emitir NFS-e, ou nota fiscal de serviço eletrônica, muitas vezes pode também se tornar um processo repetitivo e que consome bastante tempo, afinal, para realizar essa tarefa é necessário: abrir o site da prefeitura, cadastrar o cliente, emitir a nota fiscal, gerar o arquivo em pdf e enviar para o cliente.

Com o nosso sistema, tudo fica muito mais prático, pois o Bauner faz tudo isso de forma automática, segura e sem erros. Você ainda tem a opção de escolher quando as suas notas fiscais deverão ser emitidas: no faturamento ou quando o pagamento for identificado.

Tela de cálculo automático das retenções de impostos nas notas fiscais de serviço

Tenha as retenções de impostos nas notas fiscais de serviços calculadas automaticamente e evite que seu cliente atrase o pagamento

Para quem possui clientes em diferentes municípios, sabe como é difícil lembrar mensalmente das particularidades de cada um deles na hora de emitir as notas fiscais de serviço. 

E se você esquece de fazer as retenções de impostos ao emitir a nota fiscal de serviço ou erra no cálculo impostos que devem ser retidos, dois problemas podem ocorrer: Primeiro, é muito provável que seu cliente possa identificar o problema e atrasar o pagamento até que uma nova nota fiscal seja emitida; Segundo, se o erro ou falta da retenção dos impostos não é percebida, é muito provável que você terá dores de cabeça com problemas fiscais no futuro. 

O Bauner soluciona esse problema emitindo as notas fiscais de serviços com as retenções de impostos que fazem sentido para cada cliente, tudo de forma automática.

boleto registrado automatizado

Economize tempo emitindo a nota fiscal junto com as cobranças

Emitir boleto é outra tarefa muito comum no dia a dia das empresas, afinal, o boleto bancário é um dos meios de pagamentos e recebimentos mais práticos.

Com o nosso sistema, tudo fica muito mais prático pois você pode emitir a cobrança e a nota fiscal de serviço pela mesma plataforma e tudo de forma automática, trazendo escala para sua operação.

Além disso, você ainda tem a opção de escolher quando as suas notas fiscais deverão ser emitidas: no faturamento ou quando o pagamento for identificado.

Como emitir nota fiscal de serviço

1. Cadastre o cliente

Faça o cadastro do cliente com as informações necessárias para gerar as notas fiscais de serviço. Este cadastro pode ser feito manualmente no Bauner ou via API.

2. Escolha o momento desejado para realizar a emissão da nota fiscal

O Bauner pode realizar a emissão da nota fiscal no faturamento ou após detectar o recebimento.

3. Informe se o Bauner deve calcular alguma retenção de imposto

Ao emitir nota fiscal, o Bauner calcula as retenções na fonte, como por exemplo, PIS, COFINS, CSSL, IR, INSS e ISS. Portanto, se a sua empresa possui clientes em municípios diferentes e com regras de retenções diferentes, basta configurar as regras de retenção para cada tipo de situação.

4. Disponibilize a nota fiscal para consulta

As notas fiscais geradas ficam disponíveis para consultas ou reenvio ao cliente, caso necessário.

5. Cadastre uma nova assinatura

Se sua empresa possui cobranças recorrentes para seus clientes, faça o cadastro informando: dados de cobranças, data de início e vencimento, valor mensal a ser cobrado do cliente. Com base nesse cadastro, nossos microservices cuidarão automaticamente de gerar e enviar as cobranças e notas fiscais para o seu cliente. Quando o cliente efetuar o pagamento, o Bauner realizará a quitação da conta a receber e a conciliação do recebimento.

Viu como é simples? Comece agora e cadastraremos todos os seus clientes!

Junte-se a

+ de 0
Usuários Ativos
Em + de 0
Estados Brasileiros