
Funil de Vendas: o que é e como funciona
Você já chegou ao final de um mês, não alcançou sua meta de faturamento e ficou sem entender o que aconteceu? E quando o resultado
Com toda certeza, a inovação tornou-se uma das palavras mais comuns do nosso tempo.
As empresas querem que as pessoas o associem à inovação a sua marca.
Você não precisa procurar muito para entender por que as empresas se esforçam para ser inovadoras. As marcas mais valorizadas hoje são aquelas que se tornaram a cara da inovação centrada no cliente. Por causa de suas tecnologias ou novas formas de resolver as coisas, essas empresas ganham muita atenção da mídia e lealdade do cliente, resultando em maiores margens de lucro.
Mas, devemos concordar que, a inovação centrada no cliente é mais difícil do que parece.
Com o surgimento das tecnologias móveis, sociais e na nuvem, os clientes ficaram mais capacitados e suas expectativas continuam mudando.
Hoje, naturalmente, os clientes querem produtos melhores e esperam que as empresas os ouçam.
O que acontece quando grandes empresas tornam a inovação uma prioridade
Inovar, inegavelmente pode ser um pouco complicado e difícil.
No entanto, quando as empresas são novas e ágeis, muitas vezes não possuem recursos para investir em qualquer coisa que não leve a um lucro.
Também, quando as empresas já são estabelecidas, muitas vezes não têm uma margem para arriscar o que construíram em uma ideia incerta.
O que fazer então?
Transformar o pensamento de nossas mentes, pode tornar o nosso foco a se aproximar de ideias inovadoras.
Embora seja importante permanecer no “café com leite” e manter seus serviços em alta demanda, também é importante para essas empresas que percebam que o que funciona hoje pode não funcionar amanhã.
É importante ser claro sobre a diferença entre invenção e inovação.
Invenção é uma ideia nova.
Já a inovação é a aplicação comercial e a exploração bem-sucedida da ideia.
Fundamentalmente, inovação significa introduzir algo novo em seu negócio. Isto pode ser:
As ideias podem vir de:
Isso pode ajudá-lo a:
Consequentemente, essas correm o risco de:
Em linhas gerais, a inovação não se trata apenas de ter os melhores produtos e serviços.
Enquanto muitas empresas podem se sentir algemadas em busca de inovação, outras estão provando que isso não tem que ser o caso.
Ao perceber que a inovação é experimentar coisas novas ou adotar novas perspectivas é um investimento a longo prazo, seu negócio pode encontrar tanto sucesso quanto um roteiro para construir o futuro.
Desejo-lhe sucesso!
Você já chegou ao final de um mês, não alcançou sua meta de faturamento e ficou sem entender o que aconteceu? E quando o resultado
Diante da carga tributária tão pesada no Brasil, buscar formas legais de reduzir os impostos da empresa devem estar sempre em pauta. Pequenas escolhas podem
Para o empreendedor ou empresas de qualquer tamanho, oferecer um meio de pagamento que facilite a vida do cliente, significa redução de inadimplência. No Brasil,
Vou começar dizendo que, não importa qual seja seu setor, gerenciar adequadamente as finanças da sua empresa é a chave para o sucesso e o
Fazer pequenas alterações na produtividade da sua empresa melhorará drasticamente os níveis de desenvolvimento e eficiência em seu negócio. Isso permitirá que você obtenha mais
Com toda certeza, a inovação tornou-se uma das palavras mais comuns do nosso tempo. As empresas querem que as pessoas o associem à inovação a
Bauner © 2020 All Right Reserved – Termos de Uso – Política de Privacidade