Faça uma demonstração!

Preencha os dados abaixo e entraremos em contato com você.

Sistema de Controle Financeiro Empresarial

Simples, eficaz e integrado com automações de serviços financeiros.

Um sistema de controle financeiro online para empresas de serviços, negócios recorrentes e startups.

Exemplo de tela de relatórios do Bauner

Entenda com clareza se sua empresa está dando lucro ou prejuízo

Acompanhar regularmente os resultados financeiros da empresa é um dos fatores que podem determinar seu sucesso ou fracasso, afinal, conseguir observar de forma comparativa períodos diferentes torna a identificação de sinais de aumento de gastos ou redução de receitas algo mais simples e que possibilita maior agilidade para tomar ação.

Mas sabemos que conciliar a realização dessa tarefa em meio a tantas rotinas envolvendo operações, vendas ou até mesmo do próprio setor financeiro é um desafio para diversos empreendedores. 

Por isso, com o nosso sistema de controle financeiro, boa parte dessas informações já são alimentadas automaticamente a partir das automações de recebimentos ou via API de algum outro sistema especializado que você utilize na sua empresa, evitando que você tenha que gastar tempo imputando informações manualmente.

Tenha visão em tempo hábil para resolver possíveis problemas de falta de dinheiro

O controle do caixa é uma das atividades de maior importância para a vida de uma empresa, mas mesmo assim, muitos empreendedores ainda enfrentam dificuldades para entender o quanto de vendas e receitas suas empresas tem gerado, ou então chegam nos dias de pagar as contas e não possuem o dinheiro disponível para isso, resultando por vezes no pagamento de multas e juros.

Por isso acompanhar a projeção do fluxo de caixa antes de realizar novos gastos é essencial para não ficar com a conta no vermelho. 

Com o nosso sistema de controle financeiro, você consegue visualizar com antecedência as variações previstas dos saldos e assim tem tempo hábil para resolver possíveis problemas de falta de dinheiro nos próximos dias.

 

Diagrama de funcionamento da ferramenta de emissão de boletos e notas fiscais

Economize até 79% do tempo gasto com rotinas financeiras com nossas automações

Embora realizar o controle financeiro seja uma das atividades de maior valor estratégico para uma empresa, a realidade do dia a dia não se resume apenas a fazer analises financeiras e acompanhar indicadores, isso porque ainda existe o tempo que é destinado para realizar o faturamento, acompanhar contas a receber e inadimplências, pagar contas, etc.

Ao somar todo esse tempo, é fácil perceber como essas atividades podem representar horas preciosas sendo gastas em tarefas processuais e repetitivas dentro de um mês. 

O Bauner torna possível: a) Automatizar o envio de notas fiscais e boletos registrados para clientes, poupando o tempo de abrir portais de prefeituras e bancos para gerar e enviar arquivos. b) Criar regras de lançamentos automáticos, economizando o tempo de alimentar planilhas ou evitando falhas. c) Realizar conciliações bancárias automáticas, eliminando o tempo de conferência dos saldos das contas financeiras.

Resumindo, tudo isso é possível porque o Bauner unifica o sistema de controle financeiro com serviços financeiros em uma única plataforma.

Como fazer controle financeiro

1. Lance os recebimentos de vendas ou serviços e pagamento das contas

O lançamento das contas a receber, assim como a baixa dos valores recebidos, podem ser totalmente ou parcialmente automatizados, criando regras de lançamentos automáticos no sistema de controle financeiro do Bauner, possibilitando o controle das inadimplências e também dos recebimentos. Em paralelo, todas as contas a pagar devem ser lançadas, para que você possa consultar sempre que necessário o que precisa ser pago no dia, semana ou mês e assim evitando o esquecimento ou pagamento em duplicidade, fazendo as baixas das contas pagas.

2. Realize a conciliação bancária

A conciliação das contas pagas ou recebidas com o extrato bancário é o que dá consistência ao seu controle financeiro, garantindo que nenhum pagamento ou recebimento realizado deixe de ser identificado. Esse processo em boa parte é feito de forma automática pelo sistema de controle financeiro do Bauner.

3. Crie e personalize seus próprios relatórios financeiros

Com o controle financeiro em dia e conciliado, é a hora de analisar as informações disponíveis e avaliar como está sendo a perfomance financeira da sua empresa: checando suas receitas, entendendo se seus gastos estão sob controle e até mesmo observando os custos que podem ser reduzidos ou eliminados para aumentar ainda mais os resultados da sua empresa. O sistema de controle financeiro do Bauner permite que você crie e personalize relatórios para facilitar essa tarefa.

4. Integre com a sua contabilidade

Automatize os lançamentos do financeiro na contabilidade para que seu contador tenha informações com mais agilidade e assim gere as demonstrações contábeis da sua empresa mensalmente em tempo de você tomar as decisões. Seu contador pode gerar ainda mais valor para sua empresa ao passo que você possibilite automatizar esses processos.

5. Automatize serviços financeiros

Integre as automações de serviços financeiros ao sistema de controle financeiro do Bauner e desfrute de um financeiro mais ágil, rápido e preciso.

Viu como é simples? Comece agora e cadastraremos todos os seus clientes!

Junte-se a

+ de 0
Usuários Ativos
Em + de 0
Estados Brasileiros